Esclareço primeiramente que regras
existem para facilitar nossa convivência junto a os demais e também para tornar
a nossa vida mais pratica e segura, por isso criamos este estatuto, para lhes
proporcionar um bom divertimento com segurança.
-O
pagamento do valor estipulado da caravana, deve ser efetuado como foi pedido na
ficha de inscrição fornecida pelo organizador. Ele deve ser feito até 01 (um)
mês antes do evento1*[i],
após essa data devera ser feito um pedido especial para ser analisado pelos
organizadores da caravana, da mesma forma o pagamento só poderá ser parcelado,
em no máximo 02 (duas) vezes2*[ii],
com esta autorização para devido controle, de outra forma só o pagamento
intrego da quantia será aceito. Não devolveremos a quantia paga, sem
justificativa adequada e aviso prévio de 01 (um) mês antes do evento*[iii],
passado esta data o valor já terá sido revertido para a compra das entradas do
evento e para os gastos de transporte, não havendo a devolução da mesma.
-A
Caravana tem como ponto de encontro o clube XV de Indaiatuba, situado na Av.
Presidente Vargas, em frente à Rodoviária de Indaiatuba, este sempre será o
local de partida e retorno da nossa Caravana. Os horários de saída do ponto de
encontro e de retorno a eles, serão estipulados pelos organizadores e serão
avisados com antecedência para todos, esses horários deverão ser respeitados,
no caso de saída da cidade em direção ao evento, se houver atrasos, a pessoa será
deixada, sem reembolso do valor pago, no caso de retorno, se houver atrasos
será feita posteriormente uma analise, e será decido se essa pessoa se enquadra
ou não a viajar com a Caravana para eventos futuros.
-O
itinerário será informado pelos organizadores com antecedência ou no dia do
evento, lembrando que poderá ou não ser feito paradas durante a viagem, e que
as mesmas serão estipuladas de um período de 5 (cinco) a 15 (quinze) minutos no máximo, com atrasos a serem
enquadrados no item acima.
-Pedimos
a todos que respeitem as regras do evento, para não haver problemas na entrada
do mesmo barraremos equipamentos/instrumentos de corte, com pontas ou que
possam ser utilizados para fins que não o divertimento, antes mesmo da entrada
do evento, da mesma forma não permitiremos na Caravana, bebidas alcoólicas, ou
qualquer substancia psicoativa, já que pode haver na caravana, menores de
idade, idosos e pessoas que não “curtem” essas coisas, respeite a você mesmo e
ao próximo. Pedimos o respeito de todos com relação às regras estabelecidas por
nós, organizadores da Caravana, pois este grupo preza a satisfação do passageiro com segurança, de modo que todos possam
desfrutar do evento sem tomar qualquer eventual dano ou transtorno promovendo divertimento
com tranquilidade.
-Preste
atenção nas instruções dos organizadores, todas elas são importantes, lembre-se
também de não só as escuta-las mais também as executa-las, para que consigamos
ter um evento sem “surpresa”. As informações mais importantes e que devem ser primordialmente
seguidas são sobre local de encontro, horário de saída do evento. Atenção
especial também aos celulares, já que os horários podem ser alterados de acordo
com a maioria.
Dicas
dos Organizadores:
-Andem
sempre em Grupos. É mais fácil para localiza-los depois, evita correrias no
final do evento, e vocês se divertem também.
Obrigados a Todos pelo respeito e atenção.
Equipe Conexão Valhalla
“Você rumo ao paraíso mais real do mundo!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário