Estatuto Conexão Valhalla


Esclareço primeiramente que regras existem para facilitar nossa convivência junto a os demais e também para tornar a nossa vida mais pratica e segura, por isso criamos este estatuto, para lhes proporcionar um bom divertimento com segurança.

-O pagamento do valor estipulado da caravana, deve ser efetuado como foi pedido na ficha de inscrição fornecida pelo organizador. Ele deve ser feito até 01 (um) mês antes do evento1*[i], após essa data devera ser feito um pedido especial para ser analisado pelos organizadores da caravana, da mesma forma o pagamento só poderá ser parcelado, em no máximo 02 (duas) vezes2*[ii], com esta autorização para devido controle, de outra forma só o pagamento intrego da quantia será aceito. Não devolveremos a quantia paga, sem justificativa adequada e aviso prévio de 01 (um) mês antes do evento*[iii], passado esta data o valor já terá sido revertido para a compra das entradas do evento e para os gastos de transporte, não havendo a devolução da mesma.

-A Caravana tem como ponto de encontro o clube XV de Indaiatuba, situado na Av. Presidente Vargas, em frente à Rodoviária de Indaiatuba, este sempre será o local de partida e retorno da nossa Caravana. Os horários de saída do ponto de encontro e de retorno a eles, serão estipulados pelos organizadores e serão avisados com antecedência para todos, esses horários deverão ser respeitados, no caso de saída da cidade em direção ao evento, se houver atrasos, a pessoa será deixada, sem reembolso do valor pago, no caso de retorno, se houver atrasos será feita posteriormente uma analise, e será decido se essa pessoa se enquadra ou não a viajar com a Caravana para eventos futuros.

-O itinerário será informado pelos organizadores com antecedência ou no dia do evento, lembrando que poderá ou não ser feito paradas durante a viagem, e que as mesmas serão estipuladas de um período de 5 (cinco) a 15 (quinze)  minutos no máximo, com atrasos a serem enquadrados no item acima.

-Pedimos a todos que respeitem as regras do evento, para não haver problemas na entrada do mesmo barraremos equipamentos/instrumentos de corte, com pontas ou que possam ser utilizados para fins que não o divertimento, antes mesmo da entrada do evento, da mesma forma não permitiremos na Caravana, bebidas alcoólicas, ou qualquer substancia psicoativa, já que pode haver na caravana, menores de idade, idosos e pessoas que não “curtem” essas coisas, respeite a você mesmo e ao próximo. Pedimos o respeito de todos com relação às regras estabelecidas por nós, organizadores da Caravana, pois este grupo preza a satisfação  do passageiro  com segurança, de modo que todos possam desfrutar do evento sem tomar qualquer eventual dano ou transtorno promovendo divertimento com tranquilidade.

-Preste atenção nas instruções dos organizadores, todas elas são importantes, lembre-se também de não só as escuta-las mais também as executa-las, para que consigamos ter um evento sem “surpresa”. As informações mais importantes e que devem ser primordialmente seguidas são sobre local de encontro, horário de saída do evento. Atenção especial também aos celulares, já que os horários podem ser alterados de acordo com a maioria.


Dicas dos Organizadores:

-Andem sempre em Grupos. É mais fácil para localiza-los depois, evita correrias no final do evento, e vocês se divertem também.

-Como é de costume em nossa Caravana, fazemos uma gincana para animar o grupo e para nos distrair no caminho, portanto respeitem ao seu próximo, que ganhou/perdeu, lembrando que as chances são dadas a todos os participantes.






Obrigados a Todos pelo respeito e atenção.
Equipe Conexão Valhalla
“Você rumo ao paraíso mais real do mundo!”




[i] 1*, Casos citados, e/ou casos extraordinários sujeitos a Negociação prévia com a Equipe Organizadora da Caravana CONEXÃO VALHALLA. Pode sofrer alterações de acordo com o evento.

[ii] 2* Casos citados, e/ou casos extraordinários sujeitos a Negociação prévia com a Equipe Organizadora da Caravana CONEXÃO VALHALLA.

[iii] 3* Casos citados, e/ou casos extraordinários sujeitos a Negociação prévia com a Equipe Organizadora da Caravana CONEXÃO VALHALLA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário